domingo, 23 de novembro de 2008

Domingo, novembro, mês do vestibular!

Boa noite primeiramente!
Acordei cedo hoje, pois fui fazer a prova do vestibular, já faço uma, como disse meu professor quando fazia convênio (3º ano) nunca é demais adquirir conhecimento, estar certo que é cansativo, mas vale a pena, o curso escolhido é arquitetura na primeira opção e na segunda nutrição, espero passar novamente, daí terei mais um motivo pra ficar alegre, pois conhecerei pessoas novas, amigos novos. Terminei a prova por voltas das 12:30h, cheguei em casa tomei um bom banho, almocei, fui assistir á um filme, eu já sabia todo ele, mais sempre tem um filme que gostamos de reprisar, quando terminou assistir a umas das minhas séries favoritas, detalhe são várias, rs. Já por volta das 18:00 vim dá uma olhada no meu orkut, conversar com os meus amigos do msn, aquelas coisas quando não temos nada pra fazer, e na hora achamos, mais assim é a vida. Bom aqui vou me despedindo, vou jantar.
Bom começo de semana para todos. Carpe Diem a todos!