quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Boa noite!

Nossa hoje foi um dia muito cansativo, acordei, tomei meu banho, fui na cozinha, lavei as louças da noite anterior, e fui fazer a comida, temperei, minha irmã chega da universidade, quando fica tudo pronto por volta das 10:00h, sair para minha 3ª tentativa de consulta, chegando lá, faço meu cadrasto já que a primeira vez com aquela médica, sento e espero chegar minha vez, sendo que a consulta começava as 08:30h por ordem de chegada, beleza, lendo umas revistas, até que deu 12:00h, poxa, e nada de chegar a minha vez, perguntei pra secretária/atendente quantas pessoas tinha na minha frente porque estava demorando muito, e já estava com fome, por que não tinha comido nada em casa pensando que não ia me demorar na consulta, falou que faltava ainda 5 pessoas para chegar na minha vez, se eu soubesse tinha indo em casa almoçado e depois voltado, mais não fiquei lá, detalhe só tinha idosos, até que apareceu uma presença lá que estava acompanhando o pai, só que não demorou muito porque o médico dele não tinha muita gente para atender, e nada de chegar minha vez, já estava processa da vida com eles, a médica estava demorando muito, já não aguentava, estava com cólica, dor de cabeça e fora a fome, já era 13:00h e nada já estava quase delirando, rs. Logo aparece um senhor, bem conservado. Mas como o outro, o médico dele também não tinha muitas pessoas, e mais um se foi, e eu com um monte de idosos, só eu de nova lá, aff... Até que uma hora chega a minha vez, isso por volta das 15:00h, já desmaiando de fome, entrei no consultório, falei com a medica, me passou vários exames e remédios, cheguei em casa 15:30h almocei assistindo á um filme, quando acabei, fui para quarto da mamãe assistir umas séries, quando deu a hora de ir pra faculdade, fui para meu quarto, me arrumei, hoje tinha apresentação do trabalho que já apresentei, pois minha amiga ia viajar no dia 25 as 03:00h, então adiantamos, em geral não gostei muito dos trabalhos, sendo que o primeiro a explicar os professores detonaram um pouco, sobre algo que eles tinham esquecido de mencionar no trabalho, o segundo já foi bem razoável, e explicaram bem, agora o terceiro, acredito que mesmo por se só dois, poxa eu e a Mari batalhamos mas fizemos um trabalho bem melhor que o deles, se eles se esforçassem acho que sairia melhor, já o último gostei bastante, foi bem diferente, uma coisa já sabia que o grupo do Alexandre não ia apresentar, ele não quer nada com a vida. Quando acabou vim pra cá, não tinha nada pra fazer lá mesmo, fiquei conversando com o povo no msn, e nem fui jantar, pela hora que almocei, ainda estou cheia, acho que o Marcos ficou chateado com uma conversa no msn, logo passa tenho certeza, bom vou indo. Boa boite!
Carpe Diem