segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Fim de mais um dia!

Boa noite leitores,
Depois de um dia muito cansativo, nada como um diário para conversar, pois é, nosso único canto é um diário, onde escuta tudo que falamos, sabe dos nossos momentos, sentimentos dentre outros, hoje foi uma manhã bem fria, ai um carinho nessas hora, rs. Conselho do dia, uma boa noite de sono faz a diferença, mas tem que se na posição certa, pois é, aparenta que não dormir nesta noite maravilhosa com a posição certa, amanheci um pouco dolorida na parte do pescoço e das costas, fora que pedir minha consulta, rs, como sempre. Quando for sair no dia seguinte de manhã, durma cedo, para acordar bem disposta no dia seguinte, e fazer as ditas tarefas, logo depois que pedir minha consulta fui scanear umas apostilas de enfermagem para minha mãe, como ninguém é de ferro, dei um tempo e fiz um lanchinho, e em seguida fui fazer o almoço, depois que almocei, continuei a scanear aquela apostila que por sinal tem muitas folhas, fiquei a tarde toda sentada na cadeira scaneando, coisas assim que uma mãe pede deve se feito com muito carinho, pois, elas nós carregaram por muito tempo, em média de sete meses, alguns menos mais o normal é nove, além de nós darem carrinho, alimentamos, em outras palavras cuidar de nós, devemos tudo á elas.
Bom, por volta das 18:00 parei, fui me arrumar para ir á faculdade, chegando lá, sendo que hoje é aula de auto CAD (faço Design Gráfico), professor passou um trabalho, imagina, pensamos que na faculdade íamos ter menos trabalho, rs, é ao contrário é lá que temos muitos trabalhos, sempre é bom entregar os trabalhos da na data de entrega, caso não dei, entregue antes, pode te certeza que assim você se destacará na turma pelos professores e tente apresenta e explicar todos os trabalhos, eu tenho ainda um pouco de vergonha, mais está passando, esse trabalhos daí uma experiência que não podemos sentir vergonha ou medo, não adiantará nada em se formar, e quando for trabalhar, e sentir vergonha de defender seu trabalho. Quando terminou a aula por voltas da 22:00 voltei pra casa, fiquei na net por um tempo, jantei, e voltei pra net, agora estou indo dormir. Boa noite!
Carpe Diem