sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Boa noite!
Acordei hoje com o telefone tocando, era o porteiro daqui de casa, avisando que o listão da Unama tinha saído, e me perguntado se tinha passado, falei que não sabia já que tinha cabado de acordar, rs, ele me pediu desculpas falei que não tinha problema, porque já estava em tempo de acordar, desliguei o telefone e liguei o pc, para entrar na Internet para saber, como ainda estavam divulgando estava congestionado o site, e mesmo assim não tinha nada nele sobre o listão, até me assustei porque que eu saiba iria sair no dia 3 de Dezembro, acho que se apresaram na correção, não demorou muito minha tia liga, querendo sabe se eu tinha passado, falei que não sabia porque estava congestionado o site e não constava o listão ainda, foi que ela me contou que minha prima não tinha passado e estava chorando no colégio e não conseguia para de chorar, é a primeira vez que ela tenta tudo ou nada, mais isso ia passar, é uma fase, acredito eu. Desistir de vê e fui fazer a comida, quando terminei voltei para o pc, meu amigos perguntavam se tinha passado, falei que não sabia, e dava a mesma explicação que dei para minha tia, foi que uma amiga falou que já estava no site o listão e tudo mais, entrei meu nome não estava no listão não passei, fique na posição 61, para mim cursa preciso que 11 pessoas larguem o curso, hehehehe, depois fui vê na minha segunda opção quem foi a posição 50, simplesmente a garota que ficou nessa posição obteve 124 pontos e eu 128,34, como ela passou e eu não, aí tinha coisa, perguntei pra quase todos como funcionava o processo de 2ª opção, ninguém soube me responder, o que respondia era a mesma coisa que eu pensava a maior pontuação passava, mais esse conceito na 2ª opção não era valido, até que uma amiga me explicou, as vagas ofertadas são só para a 1ª opção, e tem uma média de pontos a se obtidos, caso os da 1ª opção não consigam, vai para a 2ª opção a vaga, então estava certo o listão, rsrs. Quando falei isso para uma amiga, ela falou porque você não colocou nutrição como primeira opção? Falei que não sou pajé para saber que poderia passar tranquilamente se fosse a 1ª. Mas a vida é assim, uns pedem outros ganham, depois disso fiquei na net navegando, pensando na minha vida, minha irmã pediu um momento com o pc, então sair fui pra sala assisti mais uns filmes, rs. Quando terminou, fui tomar meu banho, fui para faculdade, chegando lá, simplesmente não se sabia se ia ter as duas 1ª aulas, esperamos por nada porque não teve, um amigo do primeiro semestre me convidou para tomar água de coco na praça, fui estava querendo mesmo, fiquei conversando com ele um bom tempo, depois voltamos pra faculdade, e nada do outro professor chegar, estava quase desistindo, até que ele me aparece, rsrs. Fomos pra sala, ele só queria saber como estava o andamento do trabalho, tipo, eu pedir a folha com o comando do trabalho, resumindo nem tinha começado, pedi para ele, falou que não tinha perdida nada, só apenas o tudo, hihi. Mas ele me passou tudo de novo, voltei pra casa em seguida, jantei assistindo a um bom filme (força do destino), um final belo, pois sai do padrão dos filmes que assistimos, minha irmã me pergunta se vou usar o computador ainda, claro, rs respondi, quando entrei, entrei fazendo trabalho, Mari entrou e fiquei conversando com ela, Fefe veio querer corrigir uma letra de uma música em inglês...enviei a música, dizendo ele disse que era linda, e que o fez chorar, sei, se não o conhece, poderia até dizer, mas tenho meu motivos, ele saiu, e fiquei finalizando o trabalho, conversando com a Mari, e escutando a música, aproposito a música é Half Life do Oliver James, bom não sei a hora que vou sair da net, mas já vou me despedido, pois vou madrugar! Boa noite!
Carpe Diem