terça-feira, 25 de novembro de 2008

Boa noite!

Mais uma terça feira do ano, é o ano esta acabando, e o natal se aproxima, as lojas ficam cheias, lembrem-se que o tamanho não é tudo, e sim o amor que é dando o presente, enquanto não chega o natal e nem o ano novo, vamos aguardar, hoje sim posso dizer que dormir bem na noite passada, pena que tiver que acordar cedo, a senhora que faz minha unhas veio cedo, pensei que só vinha a tarde, enquanto ela fazia as unhas, eu assistiu um dos meus filminhos favoritos, e me veio em mente, que ia ficar até o dia 7 de Dezembro "sozinha" na faculdade, minha amiga de turma, viajou as 3:00 horas da manhã, para a cidade natal, para vê a família, é vou fica quase só, ainda tenho uns para perturbar lá, rs. Quando terminei de fazer as unhas, vim para o meu pc(computador), conversar um pouquinho com meus amigos no msn, com que não falo a décadas, devem se estar perguntando e o almoço? Bom, a minha tia vem nos dias terça e sábado, para meu alivio, deu 12:00h fui almoçar, quando terminei, voltei para o meu pc, fiquei zuando um pouco, arrumando meus arquivos da universidade que está gravado no pc, escutando música para passar o tempo, quando deu minha hora, fui pra faculdade, lá vi que ia está só eu, como tinha pensado de manhã, ela viajou e o meu outro amiguxo, vai sair de lá, minha sorte que será no próximo semestre, me sente lá no fundo como sempre, e olhando pra rua, até parece esperando passar o príncipe encanto, e nada o professor vim dá a aula, esperei, chegou meu amigo, logo depois fui para biblioteca, quando já estava quase acabando a aula, resolvi subir, o professor estava lá falando de mais um trabalho, ele tinha acabado de chegar detalhe, quando sobe que o outro professor não ia dá aula, vim para minha casa, quando entrei, adivinha quem estava no msn? Minha miguxa que viajou, e ficamos conversando, logo depois, o Fefe adiciona eu e ela na conversa, e eu que nem gosto de brincar, fiquei perturbando os dois, até na hora que ele saiu, dai fiquei conversando com ela até não querer mais, quando bateu a fome, sair do msn, e fui jantar por volta de 00:00, quando acabei tomei me baninho, bom por hoje foi isso, agora vou indo dormir. Beijão, boa noite!

Carpe Diem