quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Boa noite!

Mais um dos meus gloriosos dias, rs, hoje foi mais razoável, só entrei agora de noite na net, aff, mas hoje vi que sempre que alguém pedir ajuda, tente ajudar por que no futuro este mesmo vai pedir para ajudar-lo em algo, tiver uma amostra hoje, um colega de classe, toda vez que pedia algo, ele falava o que você vai me dá em troca e ai com a cara mas sacana do mundo, ele estava todo enrascado na faculdade, e veio pedir ajuda para mim, pedindo pra enviar uns 3 trabalhos que o professor fez, falei que ia pensar, e ele pediu por favor, imagino se ele tivesse do meu lado, ele ia estar de joelho me implorando e jurando que nunca mais vai me pedir algo e se eu precisar de ajuda, ele me ajudaria, sei muito bem a educação que meus pais me deram, passei os 3 exercício, porque ele me deu a palavra dele, se não só Deus sabe, eu ia me arrumar pra ir para faculdade, mas como encerramos duas matérias, justo da aula de hoje então não fui, fiquei assistindo ao uns filmes, vou indo, minha mana precisa do PC, boa noite!

Carpe Diem